quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O que você não esperava



O que você não esperava

Você esperou de mim a moça perfeita que sorriria com piadas sem graça e que acataria suas ditaduras infundadas.
Não sou assim e não quero ser!
Eu tenho minha opinião sobre você e suas retóricas.
Tenho minha crítica, e você odeia isso.
Meus pensamentos gritam mesmo mudos.
E cada um deles que chegam até você com meu silêncio e meu olhar, são cupins devorando a madeira e lançando pó sobre o chão.
Eles devastam sua soberania e afligem seu reinado.
É... Como diria uma canção: MALDITOS CROMOSSOMOS.
Malditos para você, benditos para mim.
Eu aprendi a fugir do seu “eu” que só eu conheço.
Eu sou o que você odeia, porque sou como você!
Você acha que não luto contra isso?
Acha que sempre tive orgulho?
Por trás das lindas palavras e dos sorrisos simpáticos, a fumaça e loucura.
Essa parte da herança, eu abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário